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Sistemas para
Atendimento ao Cliente / Automação de Campo
A OmRá desenvolve sistemas para automação de força de
campo e/ou áreas de atendimento ao cliente, consolidando
as informações destas áreas, tornando fácil, simples e
rápido o gerenciamento, análise e uso dessas
informações, buscando a melhoria contínua no atendimento
e fidelização dos clientes.
Benefícios para a empresa:
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Fidelização dos clientes, através
da melhoria do nível de serviço prestado:
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Melhor gerenciamento e controle da
área de atendimento ao cliente com disponibilização
de informação de forma simples, fácil, rápida e
segura, inclusive para outras áreas e pessoas;
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Acesso online de qualquer lugar
para entrada de informações e/ou para consulta à
base de dados;
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Ocorrências segmentadas por
cliente, produto, técnico/atendente, filial, nível
de severidade, datas de abertura e fechamento,
possibilitando ampla busca e geração de informações
para planejamento e tomada de decisões estratégicas;
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Retenção da informação histórica,
gerando uma base de conhecimento, agilizando a
solução de problemas;
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Relatório de atividades online por
período, cliente e técnico;
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Controle de base instalada,
contratos, garantias etc;
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Análise estatística das
ocorrências em clientes, possibilitando tomadas de
decisões estratégicas com agilidade, baseada nas
situações vivenciadas pela empresa.
Características do sistema:
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Sistema web based, acessível pela
intranet & internet, através do browser Internet
Explorer versão 6 ou superior;
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Permite acesso de pessoas internas
e externas à empresa;
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Segurança de acesso de bancos de
dados profissional Microsoft SQL Server;
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Sistema com login, senha e
módulo de segurança que controla quem pode acessar
quais informações e funções do sistema;
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Pode ser customizado para
interface com outros sistemas, adição de novas
funções, campos, informações, alimentação automática
por sistemas legados da empresa etc;
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O sistema pode ser implementado em
um servidor Windows à parte, ou poderá estar no
mesmo servidor que o banco de dados SQL, dependendo
do ambiente de informática da empresa.
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