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Sistemas para Automação
de Força de Vendas
A OmRá desenvolve sistemas para automação de força de
vendas, possibilitando a coleta, armazenamento,
consolidação, disponibilização e gerenciamento das
informações vitais ao andamento das atividades da área
de vendas, transformando-as em conhecimento da
organização, gerando vantagem competitiva.
Benefícios para a empresa:
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Visibilidade online de toda a
operação comercial, permitindo rápida tomada de
decisão;
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Diminuição do ciclo de venda,
através da otimização do processo, com um melhor
acompanhamento da gerência de vendas;
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Disponibilização de informação de
forma simples, fácil e segura, inclusive para outras
áreas e pessoas;
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Controle e acompanhamento
gerencial dos projetos em clientes, melhorando a
tática de vendas no dia-a-dia, o planejamento e a
estratégia de vendas;
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Acesso online de qualquer lugar
para entrada de informações e/ou para consulta à
base de dados;
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Retenção da informação histórica:
projetos anteriores, clientes, contatos etc;
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Ampla possibilidade de relatórios
e buscas por projeto, gerando informações para
planejamento estratégico;
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Previsão de vendas e relatórios
segmentados por período, cliente, vendedor, filial,
fornecedor, produto etc;
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Relatório de atividades online por
período, cliente e vendedor.
Características do sistema:
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Sistema web based, acessível pela
intranet & internet, através do browser Internet
Explorer versão 6 ou superior;
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Permite acesso de pessoas internas
e externas à empresa;
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Segurança de acesso de bancos de
dados profissional Microsoft SQL Server;
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Sistema com login, senha e módulo
de segurança que controla quem pode acessar quais
informações e funções do sistema;
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Pode ser customizado para
interface com outros sistemas, adição de novas
funções, campos, informações, alimentação automática
por sistemas legados da empresa etc;
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O sistema pode ser implementado em
um servidor Windows à parte, ou poderá estar no
mesmo servidor que o banco de dados SQL, dependendo
do ambiente de informática da empresa.
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