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Sistemas para Atendimento ao Cliente / Automação de Campo

 

A OmRá desenvolve sistemas para automação de força de campo e/ou áreas de atendimento ao cliente, consolidando as informações destas áreas, tornando fácil, simples e rápido o gerenciamento, análise e uso dessas informações, buscando a melhoria contínua no atendimento e fidelização dos clientes. 

 

Benefícios para a empresa:  

 

 

  • Fidelização dos clientes, através da melhoria do nível de serviço prestado:

    • Soluções mais rápidas;  

    • Histórico de cada contato com o cliente, com informações online;  

  • Melhor gerenciamento e controle da área de atendimento ao cliente com disponibilização de informação de forma simples, fácil, rápida e segura, inclusive para outras áreas e pessoas;  

  • Acesso online de qualquer lugar para entrada de informações e/ou para consulta à base de dados;

  • Ocorrências segmentadas por cliente, produto, técnico/atendente, filial, nível de severidade, datas de abertura e fechamento, possibilitando ampla busca e geração de informações para planejamento e tomada de decisões estratégicas;  

  • Retenção da informação histórica, gerando uma base de conhecimento, agilizando a solução de problemas;  

  • Relatório de atividades online por período, cliente e técnico;  

  • Controle de base instalada, contratos, garantias etc;  

  • Análise estatística das ocorrências em clientes, possibilitando tomadas de decisões estratégicas com agilidade, baseada nas situações vivenciadas pela empresa.  

 

 

 

Características do sistema:

 

  • Sistema web based, acessível pela intranet & internet, através do browser Internet Explorer versão 6 ou superior;

  • Permite acesso de pessoas internas e externas à empresa;

  • Segurança de acesso de bancos de dados profissional Microsoft SQL Server;

  •  Sistema com login, senha e módulo de segurança que controla quem pode acessar quais informações e funções do sistema;

  • Pode ser customizado para interface com outros sistemas, adição de novas funções, campos, informações, alimentação automática por sistemas legados da empresa etc;

  • O sistema pode ser implementado em um servidor Windows à parte, ou poderá estar no mesmo servidor que o banco de dados SQL, dependendo do ambiente de informática da empresa.